sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MICHELLE A BORDO DO SEA SHEPHERD

    
     Michelle Rodriguez anunciou que tem planos de participar da próxima viagem da organização Sea Shepherd, conhecida por fazer oposição à indústria pesqueira e baleeira. A ong, que atua desde 1977, surgiu como uma ramificação do Greenpeace e trabalha contra a matança desenfreada praticada por baleeiros, e suas ações incluem sabotagens e  afundamentos de navios julgados por eles como 'piratas' (que tenham violado leis baleeiras internacionais). "Eu estou indo na próxima viagem", disse ela. "Esses caras estão atualmente ajudando e apoiando uma equipe para a próxima viagem à Antártica naquele navio, tentando salvar algumas baleias. Então, eu vou ser uma daquelas pessoas a bordo. "
     Vocês podem conferir o vídeo AQUI.
    

6 comentários:

Anônimo disse...

O Sea Shepherd não é violento... Assisto todos os episodios que passam no canal planet animal...Sou fâ do capitão Paul e admiro a garra e o amor que ele tem pelas baleias...Ouve um episodio onde o navio dele se chocou com os dos japoneses,mas isso ocorreu por que os japoneses entraram na frente para impedi-los de continuar a perceguição...SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA MICHELLE,apaixonada por seu trabalho e acima de tudo seu carater.Ficou extremamente feliz em saber que ela esta tomando esta iniciativa,porém preoculpada,pois os últimos espisodios que vi,não foram agradáveis,pois os japoneses estavam extremamente violentos...Por favor não deixem que a midía os confundam,assistam,e compriendam.
Embora preoculpadsa com a segurança da MR,dou todo o meu apoio a ela...isso só faz com que a admiração e amor que tenho por ela fique mais puro e forte... bjs e abraços... ANGELA

Stephany disse...

oii queria seguir seu blog, mas naum sei como
sou nova aqui amo a michelle

kelly limma disse...

http://vindiesel-onelove.blogspot.com/ mim inspirei no seu blog para fazer o meu ........o seu é um maximo....jack

kelly limma disse...

http://vindiesel-onelove.blogspot.com/ mim inspirei no seu blog para fazer o meu ........o seu é um maximo....jack

Vanessa G. disse...

stephany, vc pode clicar em rss e seguir pelo feed

Vanessa G. disse...

nossa, q honra kelly, obrigada, fiko feliz de motivar outros fãs tbm. em breve coloco o link p seu blog aki, ok? bjs

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO