quinta-feira, 22 de julho de 2010

COMIC-CON 2010: 'BATTLE: LA' E 'MACHETE'


     Michelle Rodriguez esteve presente hoje na abertura da Comic-Con 2010 para promover o filme Battle: LA, que deve ser lançado em março do ano que vem. Juntamente com seu colega de elenco, Aaron Eckhart, o produtor Neil Moritz e o diretor Jonathan Liebsman, eles discutiram sobre o longa e responderam algumas questões. Aaron descreveu o filme como sendo sobre "uma invasão alienígena que encontra um filme de guerra. Aliens, por alguma razão, saíram da baía de Santa Monica para vir assumir Los Angeles. É uma invasão global e a primeira parada está em Los Angeles... Nós somos um pelotão de fuzileiros que entra e toma conta do negócio. "
     Além de um painel promocional, também foi divulgado um teaser do filme, que mostra um vídeo real de um evento que aconteceu em 1942, quando milhares de pessoas em LA viram um OVNI, militares dispararam tiros contra ele e nada aconteceu (vocês podem ler uma descrição mais completa do teaser AQUI, publicada pelo Collider.com). O produtor Neil Moritz afirmou que essa foi uma das razões pela qual ele foi atraído para o projeto, de como esse evento se tornou um mito, essas aparições alienígenas, e acabou se transformando em algo interessante. "Cada uma dessas visões de que você já ouviu falar podem ser explicadas de alguma forma  neste filme- foram missões de sondagem para uma invasão alienígena em 2011", e ele adorou a ideia.
     Eckhart disse que ele e os atores passaram três semanas num acampamento antes das filmagens, e eles estavam tão envolvidos que  realmente pareciam e agiam como Marines. Já Michelle  comentou que, apesar de não passar de um regimento de formação intensiva junto com os meninos, ela aprendeu a desmontar uma M4 em menos de um minuto. "Modern Warfare não ensina isso", brincou. Ela também contou que toda a pesquisa que teve que fazer para ser um sargento da Air Force Tech a fez perceber que a América é um lugar muito seguro.
     Michelle também foi bem direta quando perguntada por um dos membros da platéia sobre sua reputação de sempre interpretar 'mulheres-macho', se ela nunca pensou em interpretar papéis mais dramáticos, ao que ela respondeu: "O quê você quer dizer, ser estuprada e ganhar um Oscar?"
     O diretor e produtor resolveram dar vida ao projeto porque, segundo eles, nunca havia sido feito algo antes sobre uma invasão alienígena contada através dos olhos de um pequeno grupo de pessoas e envolvido no tema da guerra urbana. Eles queriam que fosse algo intenso, e Michelle disse que, depois de assistir a 40 minutos do filme, ele realmente fez lembrar um jogo de tiro em primeira pessoa como Modern Warfare ou Halo.
     O fórum oficial da atriz publicou algumas fotos e também uma imagem oficial da personagem que Michelle interpreta. As imagens estão um pouco desfocadas, mas dá para ter uma ideia de como foi o evento. Mais fotos AQUI e AQUI.











     O site IO9 também aproveitou e perguntou à atriz qual a razão dos seus personagens sempre morrerem nos filmes, e Michelle, bem humorada, respondeu: "Porque eu não tiro a roupa, e eu não sou a namorada de ninguém. Os escritores são novos para a coisa da 'menina durona', e eles não sabem o que fazer com ela. Nós temos o cara que é forte, então o que fazemos com a garota que é forte? Nós a matamos. Eventualmente, eles vão se acostumar com isso, e talvez 'Salt' vá mudar uma coisa ou duas, e comecem a escrever papéis fortes para as mulheres." Vocês podem assistir ao vídeo da entrevista AQUI.
      Michelle também esteve com o diretor Robert Rodriguez e o ator Danny Trejo para divulgar Machete, e serviu 'tacos' durante o evento. Confiram as fotos:











   Créditos: Fórum Oficial

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem ?? Eu vi alguns comentários da MR no twitter dela,onde ela comentou sobre essa divulgação do filme manchete...Só que acho que o comentário dela foi feito antes do evento...se eu estiver errada me corrija por favor...Bjs e Abraços ANGELA

Anônimo disse...

Vejo em uma foto onde um reporte do canal E! entrevista eles,será que já passou...ANGELA

Anônimo disse...

MANDEI UM EMAIL PARA O WEBMASTER E OLHA A RESPOSTA QUE OBTIVE,ELES REALMENTE RESPONDEM.. termos de Brasil, eu sei que ela gostaria de visitar eventualmente (principalmente a floresta de chuva), mas como direito de neste momento não há planos imediatos para ir. Mas vamos ver.

Vanessa G. disse...

Oi, Angela, ela divulgou os dois filmes no mesmo dia, na Comic-Con. Ela avisou via FaceBook que estaria no dia 22 em San Diego, da 13 às 14hs promovendo Battle: LA e depois das 17 às 20hs servindo tacos e promovendo Machete.

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO