sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AGOSTO/ 2010


Nome: Anny
Idade: 19
Cidade: Manaus/ AM

>Como você conheceu o trabalho da Michelle?
Através dos filmes que eu me amarrei, que foram 'Boa de Briga', 'Resident Evil' e 'Velozes e Furiosos'.

>Qual seu filme/série favorito da MR?
Eu gosto de 'Boa de Briga', 'Resident Evil', 'Velozes e Furiosos', e também a série 'Lost'.

>Qual personagem você mais gosta?
A Ana Lúcia, de 'Lost'.

>O que você mais gosta na MR?
Bom, o que mais fez eu me tornar fã da Michelle foram suas atitudes de liberdade, perceber na atuação de seus personagens algo em comum com sua personalidade, a maioria deles se encaixam perfeitamente ao seu alto poder de independência. Michelle Rodriguez atua principalmente para mostrar às mulheres desse mundo o exemplo de liberdade, o poder de independência que há em todas elas. E é por isso que acho ela e o seu trabalho muito interessantes e importantes.
 
>Qual a maior loucura que você já fez ou faria por ela?
Quero cometer a loucura de subir no palco do Oscar para dar um mega abraço merecedor nela, e dizer pra todos que ela é a melhor!!!
 

0 comentários:

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO