sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MICHELLE NA REVISTA MOVIE



      A edição desse mês da revista MOVIE traz uma reportagem de 12 páginas sobre o filme Avatar, onde mostra detalhes do filme, entrevistas com o diretor James Cameron e com as atrizes Sigourney Weaver e Zoe Saldana, e várias imagens do longa. Michelle aparece em duas matérias na revista: uma sobre os atores de Hollywood que tiveram problemas com a polícia, e outra sobre o filme Avatar, onde ela aparece ao lado do elenco numa das fotos promocionais (em breve estarei postando os scans da revista).
    A MOVIE é uma nova alternativa para os fãs de cinema, que traz diversas matérias, reportagens, estreias e entrevistas com atores, além de ter um visual super caprichado. A edição n° 2 já está nas bancas e custa só R$ 10,00. Vale a pena, principalmente para nós fãs da Michelle, que sabemos o quanto é difícil sair alguma coisa sobre ela nas revistas daqui.
     Visite o site da revista AQUI.

5 comentários:

Matheus Simon disse...

eu tenho essa revista,tem 2 fotos dela ♥

Renata C. disse...

Eu ainda não tinha ouvido falar dessa revista. Obrigada por nos falar sobre ela. Com certeza vou dar uma procurada nas bancas!

Ana Ribas disse...

Mt boa essa revista e vem uma reportagem bem legal sobre Avatar! E o preço super acessível! Só R$ 10,00, busque a sua, vale a pena!

márcia disse...

poxa!!! é sempre bom quando falam da Mi, mas seria melhor se o povo visse o talento enorme dela e parassem de lembrar apenas das coisas ruins!! o povo não esquece algo que aconteceu há três anos...
mas, ao mesmo tempo eu quero a revista!! faz tempo que não aparece nada de muito interessante sobre cinema por aqui!!
valeu pela informação, anjo!!

Ana Ribas disse...

É verdade, COISA RUIM, a mídia adora lembrar, e o que é realmente bom ou o sucesso de um ator eles nao lembram, ou só de vez em quando! É preciso ser pôlemico para eles acharem que é sucesso.

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO