quinta-feira, 15 de julho de 2010

MAMÃE MICHELLE


     Michelle já falou recentemente em uma entrevista que parou de fumar e está se preparando para ser mãe. Mas como será que ela se sairia? Para dar um 'parabéns' bem especial, o ator Vin Diesel publicou um vídeo em seu facebook, onde Michelle aparece com sua filha, provavelmente em 2008 enquanto eles filmavam o curta Los Bandoleros, na República Dominicana. Vale a pena conferir (e depois tirem suas próprias conclusões...). Assistam AQUI.
    Aproveitando o espaço, gostaria de responder a um fã anônimo que postou um comentário na área CONTATO. Ele perguntou se o endereço para contato com a atriz é realmente verdadeiro, se a própria atriz tem acesso às cartas... Bom, eu não tenho nenhum vínculo com o site oficial, apenas sou uma fã que tenta ajudar outros fãs, então a maioria das notícias são tiradas da internet e do fórum oficial da atriz, que (acredito eu) é bastante confiável por se tratar de algo oficial. O endereço que eu disponibilizo no blog foi retirado do próprio site, mas não sei se ela consegue ler e responder todas as cartas. Quanto à mandar uma foto para ela autografar, eu nunca cheguei a testar, mas já li na internet em outros fóruns depoimentos de fãs que mandaram e obtiveram retorno, mesmo que demorado, por isso postei a sugestão de mandar uma foto também. O que posso dizer é que a administradora do site da Michelle, a Leigh, sempre respondeu as minhas dúvidas e e-mails, todas as vezes. Então, você poderia entrar em contato direto com ela para esclarecer suas dúvidas, pelo endereço webmaster@michellerodriguez.com. Ah, você também sugeriu que fizéssemos algo para chamar a atenção dela para os fãs brasileiros, realmente é algo que eu tenho vontade de fazer, inclusive a GbysSs lá do nosso fórum sugeriu fazermos um fãbook de aniversário, mas a ideia não foi adiante, principalmente porque faltou organização da minha parte. Mas talvez agora possamos reunir essas duas sugestões e mandar para ela um vídeo desejando feliz aniversário, mesmo que atrasado, vários fãs reunidos. Dessa vez quero fazer mesmo, espero a opinião de vocês para colocarmos em prática, porque com certeza iria ser algo notável, não acham? Espero ter esclarecido a sua dúvida, qualquer coisa estou à disposição, e aguardo os comentários de vocês.


7 comentários:

Anônimo disse...

Ola,sou a fâ que perguntou sobre o endereço e sobre fazer algo para chamar a atenção dela,meu nome é Angela,assim fica mais fácil,é estranho se comunicar com alguém que não sabemos nem ao menos um apelido,sei lá,tb foi eu que colocou 2 comentário no dia 12 sobre o aniversário dela...Enfim,quero do fundo do meu coração te agradecer por ter respondido minha pergunta,agora a credibilidade que coloco em vc é bem maior,pois acredite,sou simplismente viciada por MICHELLE RODRIGUEZ,do tipo que a primeira coisa que faz quando liga o computador é ir em busca de noticias sobre ela...Conheci este blog a pouco tempo,mais confesso que gostei de cara,parabéns por seu trabalho e obrigada por tb ter por ela esse carinho.Fico por saber que leu o que escrevi,mas acima de tudo extremamente satisfeita por ter me respondido,obrigada mesmo...

Anônimo disse...

Ahhhh,com relação ao video,pelo menos o bebe não chorou no colo dela né??? Mas que ela estava um pouco sem jeito ali,ísso estava...rsrsrs

Anônimo disse...

oooh que gracinhaa

amo o vin diesel, bem que a filha dele podia ser da michelle néh, iam ser um casal perfeitoo..

Parabenz miih, voce vai ser uma mamãe lindaaa

Anônimo disse...

o bebe não é do Vin não é de uma amiga dela .... esse video é novo... e a gravação dos bandoleros foi ano passado!

Anônimo disse...

eu não consigo enviar o email,esta dando endereço incorreto ou não existente...Angela

Anônimo disse...

Ah,esquece consegui envia o email,eu estava digitando algo errado...Agora é torce para que me respondam...bjs Angela

Unknown disse...

Pq parou de postar no blog? Gostei dele sou fã d Mrod e sempre procuro fans club essas coisas... Volte a postar gostei do blog

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO