segunda-feira, 12 de julho de 2010

HOMENAGEM


     O que falar sobre Michelle Rodriguez? Sou suspeita, como fã, poderia enumerar só qualidades, falar do quão maravilhosa ela é, como atriz, como pessoa... Mas quem a conhece sabe que Michelle é, acima de tudo humana, e acho que ela gostaria que a tratássemos assim. Ela sempre deixou bem claro que apesar da fama, do status, do poder, enfim, de toda essa aura que cerca as celebridades e os torna diferentes de reles mortais, ela é capaz de errar, cometer deslizes, brigar, e se arrepender no momento seguinte. Como qualquer um, ela tem seus 'dias', seus momentos de fraqueza, e também pode se mostrar extremamente divertida depois. E não é jogada de marketing, o eterno 'jogo de aparências', é exatamente como ela é. Às vezes simpática, às vezes arrogante, às vezes brincalhona, às vezes marrenta. E é claro que Hollywood não está acostumada a isso, a midia não está acostumada, e talvez até os fãs não estejam. Eles querem ver no ídolo algo idealizado, perfeito, alguém que seja tudo o que ele não é, alguém capaz de transformar até os piores defeitos em coisas legais. Bom, sinto decepcioná-los, mas sou fã de Michelle exatamente pelo contrário. Por ela ser capaz de mostrar que existe algo além da imagem, e por ela ter coragem de assumir isso, mesmo sabendo dos riscos, principalmente quando você quer alçar vôos maiores.
     Hoje Michelle completa 32 anos, e quero desejar um feliz aniversário em nome de todos os fãs e admiradores. Esse blog é apenas uma pequena homenagem à atriz, esperamos ainda muito sucesso e que ela colha os frutos do seu trabalho, de todo seu esforço, e com o mérito de não ter se deixado levar pela fama. E se depender de  nós, ela pode contar com nosso apoio, e de vez em quando nosso 'puxão de orelha' também. Porque só a Michelle é a Michelle.
     Leia a biografia completa da atriz AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU MOVERIA MONTANHAS POR ESSA MULHER...

Renata C. disse...

Vanessa, adorei tudo o que você escreveu. Sou fã da Michelle pelas mesmas razões!

Renata Holloway

Anônimo disse...

ela é simplismente perfeita por ser o que é,e não se rotular com algo só para ganhar espaço na midía...vida longa a MICHELLE RODRIGUEZ...

Anônimo disse...

eu amo essa foto,não me canso de ver ela...angela

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO