domingo, 31 de janeiro de 2010

ELENCO DE AVATAR VISITA TROPAS EM BAHRAIN

     No dia 27 de janeiro, James Cameron e parte do elenco do filme Avatar visitaram as tropas da Marinha em Bahrain, para promover um momento de descontração entre os soldados. Antes do início do filme, Cameron falou à multidão e elogiou-os pela dedicação e empenho que mostram a cada dia. "Nós não estamos aqui para sermos agradecidos, mas para agradecer", disse Cameron. "Eu respeito o que vocês fazem e seu compromisso, que inclui o sacrifício de ter que viver longe de suas famílias." Cameron também comentou sobre os críticos que disseram que Avatar era anti-militar. Ele discordou completamente, dizendo que o personagem principal do filme é um combatente, que é corajoso e dedicado e demonstra que ele pode se adaptar e superar as chances de lutar por aquilo em que acredita - assim como as forças armadas. A atriz Michelle Rodriguez também falou  aos marinheiros: "Eu não sou boa com palavras, mas tenho um lugar no meu coração reservado para todos vocês", disse ela. Confiram as fotos abaixo:







     Mais fotos AQUI. Agradecimentos a Renata Holloway.

Créditos: OFFICIAL MR SITE

1 comentários:

Matheus Simon disse...

"Eu não sou boa com palavras, mas tenho um lugar no meu coração reservado para todos vocês"


Nossa que lindo isso que ela disse,depois diz que nao eh boa com palavras,rsrsr <3

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO