quinta-feira, 4 de março de 2010

O ESTILO DE MICHELLE RODRIGUEZ

     Não é de hoje que Michelle circula pelas ruas de Los Angeles vestindo seu tradicional "uniforme": regata, boné, jaqueta de couro e jeans rasgado. A atriz gosta desse estilo mais 'moleque', e não o abandona nem quando o traje é de gala- como na premiere alemã de Velozes e Furiosos 4, quando usou uma calça jeans rasgada por baixo do longo preto.


     Na tarde de ontem, ela circulou por Beverly Hills bem à vontade, como vocês podem conferir nas fotos abaixo. Vários colunistas de fofocas começaram a publicar notícias, falando que dessa vez ela exagerou na dose, chegando a dizer que ela estava em 'farrapos'.







     Sinceramente, eu não concordo com eles, não por ser fã da Mi, mas acho que cada um tem seu estilo, e quem a conhece sabe que ela é assism, prefere o simples, e não tem muitas frescuras. Eu adorei o look dela, e não acho que tenha nada de mais, eu acho mesmo é que eles estavam sem matéria para publicar, e foram reparar no jeito dela se vestir, sendo que ela sempre se vestiu assim. Bom, cada um tem a sua opinião...

1 comentários:

Unknown disse...

É verdade, a Michelle tem seu próprio estilo, eu não acho nada de mais nisso, ela é "ela" mesma e acabou-se, eu gosto de mais da Michelle e acho ela super bacana além de toda a beleza femenina que tem, por isso a Michelle é única...

I Love you Michelle...Kisses

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO