sexta-feira, 23 de julho de 2010

MAIS FOTOS DA COMIC-CON 2010

     Como vocês já sabem, Michelle esteve ontem na abertura da Comic-Con 2010 promovendo seus dois filmes, Machete e Battle: LA. Sempre simpática e brincalhona, a atriz não se deixou abalar pelas perguntas um tanto inconvenientes de alguns repórteres, como quando perguntada sobre porque seus personagens sempre morriam nos filmes, ou porque ela quase sempre interpretava papéis de garotas duronas. Assim, levando tudo 'na boa', e com muito jogo de cintura, acabou roubando a cena junto com Aaron Eckhart no primeiro dia do evento. Confiram mais algumas fotos e vídeos:







 






ASSISTAM A MAIS VÍDEOS DA CONFERÊNCIA AQUI.

      Ah, não posso deixar de postar um comentário escrito pelo blogueiro Thiago Borbolla, o 'Borbs', do site Judão:
 "Angelina Jolie veio, pela primeira vez, à Comic-Con. Ela esteve no primeiro painel da Sony pra falar sobre Salt. De fato, ela é absurdamente linda e tudo aquilo que todo mundo, especialmente mulheres, acham. Mas, por incrível que pareça, foi Michelle Rodriguez e Aaron Eckhart que dominaram as atenções com Battle: Los Angeles.
 O filme, que confesso não ter ouvido falar até a Comic-Con, estreia no ano que vem e é tipo uma mistura de Modern Warfare com Distrito 9. É um filme, como os produtores falaram durante o painel, que é pra parecer um jogo. Ação seca, tensa, no meio de Los Angeles sendo invadida por aliens NADA amigáveis.
 O vídeo exibido logo antes do painel, que precedeu um mini-teaser trailer, mostra uma unidade do exército em ação, com a ordem de matar tudo o que não for humano. Todos vão juntos até surgir um cachorro, que baixa as guardas dos soldados, o que significa, obviamente, que a casa desabou pra eles de forma ÉPICA.
 Um soldado sobrevive. Morrendo de medo ele tenta seguir seu caminho, até que surge algo atrás dele e… Bom, aí acabou o vídeo e veio o teaser, com uma música épica, e imagens que mostram, basicamente, a treta toda. E treta de verdade, com violência. Sem tentar deixar bonitinho, leve ou nada. Se isso significa que a censura vai ser PG-13 ou não, não saberemos tão cedo. Mas poder pra ser algo GENIAL esse filme tem.
 E pra não deixar o painel de lado, gostaria de deixar constado que SIM, a Michelle Rodriguez é MUITO gostosa. E simpática e legal, eu queria ser amigo dela, que inclusive AGRADECEU quando comentaram sobre o fato dela sempre fazer “machos” — embora em Battle: LA ela não seja tanto assim. Gotta love this girl."

0 comentários:

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO