domingo, 20 de dezembro de 2009

AVATAR: MÍDIA E VÍDEOS DA MICHELLE

     Pessoal, resolvi fazer uma atualização geral dos eventos e outras mídias em que a Michelle apareceu nos últimos dias, por causa de seu último filme, Avatar. Confiram:
*Premiere de Avatar em Londres, quinta-feira, 10/12/09
*Premiere de Avatar em Los Angeles, quarta-feira, 16/12/09

*Programa Bonnie Hunt: Sexta-feira, 18/12/09 (valeu, Tatiana!)




*Programa Good Day LA: Sexta-feira, 18/12/09


 Dificuldades para assistir, clique AQUI


* Programa Craig Ferguson: Sexta-feira, 18/12/09




     E Michelle saiu na revista britânica Fabric, confira a capa e um resumo do que ela falou.



ANJO NÃO
     A bad girl favorita de Hollywood fala sobre crescer, desafiar e seguir em frente, e da importância de ter sido convidada para fazer Avatar
     
     Ela pode ter reputação de ser chata e mal-humorada, mas quando  Michelle Rodriguez se senta para conversar, é só sorrisos. "Estou muito feliz neste momento da minha vida", diz a atriz de 31 anos. Rodriguez certamente parece ser uma pessoa mudada. Diferente da imagem que a mídia costuma passar, de atriz desbocada e explosiva, ela se mostra mais comedida e atenciosa, "Eu não diria que virei um anjo, mas estou bem mais discreta agora."
     A mudança de atitude tem muito a ver com o seu novo filme, Avatar, e pela confiança depositada nela pelo diretor, James Cameron. Quando ele convidou Michelle para o papel, em 2007, ela não estava numa boa fase. Depois de ter sido presa em 2005 por dirigir embriagada no Havaí - onde ela estava filmando a série de TV Lost - a atriz passou os anos seguintes esvaziando suas contas de banco para pagar despesas jurídicas. "Fiquei muito honrada por ele me ligar. É difícil conseguir um emprego quando você está sendo mal falado."
     É fácil ver por que Cameron não ligou para isso. Poucas atrizes são tão boas em interpretar garotas duronas quanto Michelle, e não à toa, já que ela conquistou seu lugar nas telonas  fazendo exatamente esse tipo de papel, desde sua estreia.
     Depois de uma infância difícil, Rodriguez abandonou a escola aos 15 anos. Porém, o pouco estudo nunca foi empecilho para que ela desistisse: sua beleza fora dos padrões tradicionais ajudaram a conseguir trabalho como figurante em alguns filmes, até que ela foi escolhida entre 350 garotas para interpretar uma boxeadora em Boa de Briga, o filme que iria definir seu caminho para o estrelato.
     Ao mesmo tempo em que está grata por estar à cena de volta, e num filme tão grandioso como Avatar, ela se sente desanimada com as limitações pelo fato de ser uma mulher. "Estou triste, porque na maioria dos grandes filmes de Hollywood  o personagem  forte e independente do sexo feminino morre, ou fica estereotipado", suspira. "Ou ambos."
     Mas ela está determinada a chegar ao ponto em sua carreira, quando, como uma escritora, produtora ou diretora, poderá contar histórias em que personagens femininos fortes terão papel de destaque. "Eu tenho um bom olho, eu acho, e eu sonho quando teremos pessoas incríveis trabalhando juntas em projetos, produzindo coisas nunca vistas antes, e sendo assistidas por milhões", diz ela. "Eu acredito que poderei preencher esse vazio nesse tipo de papéis."
     Antes de chegar nesse ponto, porém, ela tem de comportar-se agora...

      E também tem mais algumas entrevistas a sites, que estarei traduzindo e colocando no blog assim que der tempo.

0 comentários:

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO