sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MAKING-OF PARA A REVISTA LATINA- MAIO DE 2009

    Michelle Rodriguez dá uma entrevista franca à Revista Latina, onde ela discute sua carreira, os boatos sobre sua sexualidade, estereótipos que ela enfrenta em Hollywood e sobre as mudanças em sua vida.

1. Sobre ter pago 250 mil dólares em multas e ter ficado 18 dias presa na penitenciária de Lynwood, em Los Angeles:
"Foi muito importante para mim resolver tudo isso antes de completar 30 anos. Tive que encarar a realidade de uma só vez! Foi como se ela estivesse dizendo "Acorde, menina, é hora de crescer!'. Agora sinto que nasci de novo."

2. Sobre o mal entendido com a mídia e sua imagem:
"Quando eu penso na mídia, bato na madeira porque sei que eles não irão me entender. Mas se eu parasse para avaliar apenas um porcento da minha vida então eu provavelmente pensaria como eles a meu respeito. Sendo assim, quando eles não compreendem o que está acontecendo comigo ou me julgam mal eu não fico arrasada. Fico apenas esperando que um dia todos possam me compreender."

3. A respeito do casamento:
"Eu não acredito em comprometimento. É como dar a alguém toda a responsabilidade pela sua felicidade, tipo 'você tem que me dar os orgasmos mais incríveis do mundo, garantir que eu esteja sempre aquecida no inverno e assegurar que ninguém vai me magoar ou então você vai lá e acaba com eles por mim.' Sendo assim, não vejo propósito para o casamento. Mas quando eu precisar de amor, eu sei onde encontrar."

4. Sobre seu tipo de homem:
"Hugh Jackman", ela diz, estipulando que prefere homens na casa dos 35 anos que combinem de forma homogênea cérebro e músculos. "Eu simplesmente não gosto de garotos. Os garotos olham para mim como se pudessem me conquistar, mas eles não me interessam. Eu gosto de homens porque eles são responsáveis e respeitam suas mães. Mas é difícil encontrar um homem que não seja machista."

5. Sobre seus pais:
"Meu pai amava as mulheres", ela diz sobre seu pai, Rafael, que morreu em 1997 por causa do alcoolismo. "Minha mãe era como qualquer outra mulher dominicana, que costumava cheirar as cuecas do meu pai para saber se ele estivera com outra mulher."

6. Sobre não seguir as regras em Hollywood:
"Se eu tivesse seguido o que os grandes empresários esperavam de mim em Hollywood- faça um filme quente de ação interpretando a namorada com pouca roupa, esteja na capa da Maxim (Rodriguez recusou o convite para estar na capa há algum tempo atrás) e depois comece uma carreira musical que irá fazer te parecer ainda mais sexy- eu estaria ganhando 10 milhões de dólares por filme agora. Se eu tivesse seguido essa fórmula e puxado o saco de muita gente, eu ainda estaria aqui, mas não estaria feliz porque eu não estaria vivendo segundo os meus princípios."




Agradecimentos pela tradução e legendas: Renata Holloway.
voltar                                  

1 comentários:

Suw disse...

Adorei a entrevista! Realmente, Michelle tem personalidade. Adoro quando ela fala dos seus princípios, seus ideais. ♥

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO