sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CHAT NO SITE DA SONY- RESIDENT EVIL, 2002

Bate-papo com Michelle Rodriguez na SonyStation.com!

Bem-vindos à conversa ao vivo com  Michelle Rodriguez na SonyStation.com. Michelle está aqui para promover seu último filme, Resident Evil. Michelle, obrigado por estar aqui.

MARLUKA: *Zombie* Você já jogou algum jogo da série Resident Evil?

MICHELLE: Sim, com certeza. Eu sou uma fã da série e eu já era mesmo antes do script ser liberado. Eu fiquei muito excitada quando ouvi que um filme seria produzido. Estava muito ansiosa para trabalhar com o Paul Anderson. Eu perguntava várias coisas a ele. Você irá colocar o Licker no filme? Vai ser tão detalhado quanto o jogo?

MICHELLE: O filme era tudo para ele. E eu também estava vivendo uma oportunidade única na Alemanha (local onde a filmagem aconteceu).

MARLUKA: *REFAN* Quanto tempo as filmagens de Resident Evil levaram?

MICHELLE: Três meses.

MICHELLE: Desde fevereiro do ano passado.

MARLUKA: *Felipe* Michelle, qual foi a cena mais difícil que você filmou nesse filme?

MICHELLE: Tudo foi fácil. Paul e o departamento de arte estavam tão empenhados que tudo o que eu tinha de fazer era ir para o set de filmagens e arrebentar.

MARLUKA: *Hunk420* Senhorita Rodriguez, você faria outro filme de Resident Evil?

MICHELLE: Vocês têm de ver por si mesmos! Vão assistir ao filme!

MARLUKA: *andrea* Oi Michelle, dos atores com os quais você já trabalhou, qual o seu preferido?

MICHELLE: Essa é boa! Eu tenho de dizer que, Deus, eu não quero desapontar ninguém... Eu tenho de dizer que foi o Vin (Diesel). Ele foi o mais legal. Ele é tão aberto e carinhoso. Ele é uma figura.

MICHELLE: Vin Diesel.

MARLUKA: *Overddriven* Por favor, pergunte a ela se ela já se assustou de verdade com os efeitos especiais enquanto filmava.

MICHELLE: Não, eu amei tudo. Eu estava perto de tudo! Se tinha uma explosão, eu estava "lá" mesmo que eu não estivesse na cena. O perigo era a parte excitante!

MARLUKA: *Monique* Como webmaster de um fã site sobre Resident Evil, eu gostaria de perguntar algo diferente: Todos os atores e atrizes dizem sempre que aprendem bastante fazendo alguns filmes. Então, o que você aprendeu estrelando Resident Evil?

MICHELLE: Aprendi muito, muito mesmo. Eu aprendi que dá pra fazer um filme de ficção científica que agrada outros povos, outras culturas e etc.
Que os europeus têm de tudo... Eu faria todos os filmes na Europa. Eles só trabalham 14 horas por dia e depois disso, é tempo livre. Que se fosse pela tecnologia eu escolheria o Japão. Nem tudo deveria ser centrado nos EUA. Todos os efeitos especiais feitos nesses outros países foram mesmo incríveis.

MARLUKA: *mcg2002re* Olá Michelle. Pode me dizer como foi trabalhar com Paul e Milla?

MICHELLE: Estranho. Milla (Jovovich) é muito estranha. Nós somos tão diferentes. Mas nós nos aceitamos. Ela tem um quê de glamour e eu sou mais feroz. Ela me ensinou a usar salto-alto e eu a ensinei a arrotar. Paul (Anderson) é uma criança crescida que sabe fazer qualquer coisa ganhar vida. Foi ótimo trabalhar com ambos.

MARLUKA: *BulletProofs* Qual a sua cena favorita do filme?

MICHELLE: Eu tenho de admitir que o fim, a última parte antes dos créditos é colírio para os olhos. O caos. É a vida saindo de um túnel escuro e entrando em outro mais escuro ainda.

MARLUKA: *Monique* Você acha que tem alguma coisa a ver com a Rain, sua personagem no filme?

MICHELLE: Só se o caos dominasse a cidade de Jersey, onde eu moro. Eu jogava D&D (Sistema de RPG, usa dados D20) quando eu era mais nova e eu tenho um ótimo plano para caso o caos começar na minha cidade.

MARLUKA: *UBCS* Por que você foi escolhida para ser a Rain?

MICHELLE: Eu não sei. Você vai ter que perguntar ao Paul.

MARLUKA: *brat* Você se divertiu fazendo o filme Velozes e Furiosos?

MICHELLE: Boa pergunta. Embora houvesse muita briga e discussão naquele filme, quando eu me encontrei pessoalmente com Rob Cohen (o diretor) as coisas começaram a melhorar e foi tudo muito divertido. Ir para a escola de direção foi demais. Discutir sobre o meu personagem foi ruim, mas acabou tudo saindo do jeito que eu queria, então foi tudo muito bom.

MARLUKA: *peechiken* Vin (Diesel) beija bem? (Tive de perguntar...).

MICHELLE: Risos. Você tem que ser para parecer bom em um filme. Se ele fosse ruim, você saberia só de olhar.

MARLUKA: Eu ouvi você no Howard Stern (programa de rádio americano) no verão. Aquilo foi muito engraçado. Você foi muito legal. Quando você vai participar de novo?

MICHELLE: Ah, não! Na verdade, para escapar de ter que acordar às 5 da manhã, eu vou ao Howard Stern semana que vem. Dessa vez eu estou pronta, tenho ótimas tiradas.

MARLUKA: *Gonko1* Como foi o treino para este papel? Vocês tiveram de malhar muito?

MICHELLE: Sim, com certeza. Eu treinei com um ex-Navy SEAL (divisão da marinha americana, que se encarrega de todo o tipo de serviço em qualquer tipo de terreno). Nós atiramos com várias armas. Com balas de verdade. Foi muito louco. Eu realizei treinos de agentes de elite. Acho que foi a parte mais divertida de tudo.

MARLUKA: *Whit* Como foi trabalhar com Eric Mabius?

MICHELLE: O Eric arrebenta. Eu gosto dele. Eu acho que ele vai ter sucesso na carreira dele agora. Ele deveria esperar o lançamento desse filme antes de aceitar qualquer outro trabalho. Ele tem "Estrela" escrito na cara dele.

MARLUKA: *ZuknyJ* Como foi contracenar com o "Licker" dentro e fora do set de filmagem?

MICHELLE: Eu sou a única que gosta dele. Ele foi minha parte favorita de Resident Evil. Os caras dos efeitos especiais não conseguiam se livrar de mim. Aquele boneco tinha 2,10 metros de altura. Eles tinham uns dois bonecos. Um tinha uma câmera dentro. Havia um buraco minúsculo no cérebro assim o cara dentro poderia ver o que estava acontecendo lá fora. Eu entrei no boneco. Foi animal.

MARLUKA: *UBCS* Quanto tempo você gastava em maquiagem para a transformação em zumbi?

MICHELLE: Uma hora todo dia.

MARLUKA: *birkin* Alguém se machucou no set alguma vez?

MICHELLE: Só o dublê da Milla se machucou umas duas vezes. O cara que estava nos treinando manteve todos intactos. Uns dois zumbis se morderam. Assim, 14 horas dentro de um estúdio... Você começa a acreditar.

MARLUKA: *Terran* Eu ouvi alguns dizerem - essa não é minha opinião, claro - que o filme é só outro do tipo "gatas com armas grandes" com pouca história. Como você responde a isso?

MICHELLE: A maioria dos filmes de ação tem pouca história, mas sobre o "gatas com armas grandes", culpe os videogames. Esse não é um filme qualquer.

MICHELLE: Está classificado como Adulto por um motivo. O sangue e a violência estão lá.

MARLUKA: *Rammy* Muitos fãs estavam desesperançosos com a conversão da série Resident Evil em filmes. O que você tem a dizer a eles e porque eles deveriam ver o filme?

MICHELLE: Eu também ficaria desesperançosa. Eu sou fã dos jogos. Eu joguei eles mesmo antes de me tornar atriz. Mas Paul é uma criança crescida. Ele é um membro da platéia assim como o diretor do filme. Isso é um ponto chave quando você adapta um jogo em um filme. Ele não vai desapontar. Mas lembre-se que Hollywood está tentando se manter com a América média. Principalmente com a MTV. Há uma fórmula. Paul vai lutar contra isso ao máximo possível. Ele não vai deixar vocês na mão.

MARLUKA: *Viper* Michelle, você e a Milla têm alguma coisa em comum?

MICHELLE: Ah, uau, a necessidade de ter algo para se fazer. É tudo que temos em comum.

MARLUKA: *silentphreak* Você gostou da trilha sonora?

MICHELLE: Tenho que ser honesta nesse ponto. O que eu mais gosto no jogo é como o ambiente é quieto. O som dos passos, as portas que rangem. A trilha sonora é muito boa, mas tira um pouco o suspense do filme. Mas o filme está tão bom que você nem nota.

MARLUKA: Nós vamos ver uma versão mais durona de você neste filme comparado a seus papéis anteriores em Boa de Briga e Velozes e Furiosos?

MICHELLE: Eu acho que a Rain mataria as duas se elas acabassem brigando. Toda a sua vida é coberta de altas responsabilidades e matança. É o que ela é treinada pra fazer. Os outros papéis que eu interpretei eram sobre sobreviver. A Rain é feroz. E ainda, as armas meio que ajudam.

MARLUKA: *NEMESIS* Você esteve ótima em Velozes e Furiosos e Boa de Briga. Que tipo de papel você prefere fazer: dramático ou de ação?

MICHELLE: Esse é o ponto, eu estive fazendo vários trabalhos de "garota veneno", de arrebentar as coisas. Esses papéis de ação são atraentes para mim porque eu ainda não encontrei o desafio mental em papéis dramáticos como já me foi mostrado. Eu não quero ser a garota que simplesmente se apaixona. Eu tenho sim um lado delicado. O único jeito de explorar esse lado é com a ação. Ninguém, até hoje, conseguiu pegar esse meu lado com o drama. Até lá, eu vou continuar fazendo filmes de ação e me desafiar fisicamente.

MARLUKA: *ZombieKiller* Michelle você acha que vai fazer mais filmes de terror e ficção-científica no futuro?

MICHELLE: Se eles forem bons, sim.

MARLUKA: *bs* Falando da França! Você estrelou a peça "Os Monólogos da Vagina" no último verão. Foi uma boa experiência trabalhar com o teatro? Você estará no palco novamente?

MICHELLE: Eu tive uma ótima experiência com a peça. Eu conheci todos os meus fãs de Nova York. Foi incrível ver quanto amor os fãs tem por você. Foi difícil fazer a mesma coisa todo dia. Mas eu gostei bastante, já que eu tive que aprender como pegar algo já pronto e transformar em algo diferente.

MARLUKA: *bembita* Quanto tempo você demorou para filmar Resident Evil? Michelle, como se sente sendo um ícone para os jovens de hoje em estilo de vida e atitude?

MICHELLE: Uh oh, uh oh. Não sei se gosto dessa idéia. Eu sou humana.
Com certeza vou fazer algo estúpido ou louco alguma hora e eu não quero ninguém fazendo o mesmo. Mas, eu fico feliz se mulheres, homens, garotos estão nesse movimento louco. Isso me dá uma certa esperança

MARLUKA: *BiGyUmMy* Michelle, como se sente sendo um ícone em estilo de vida e atitude para as mulheres latinas?

MICHELLE: Eu quero que as mulheres latinas percebam que você não pode se considerar latina só enquanto estiver na América. Você tem que segurar as suas raízes. Cultura é algo que nunca pode se perder. Eu gosto de influenciar as mulheres latinas em saber que há uma chance para superar essa barreira racial. A América está começando a perceber o poder da união. O único jeito de conseguir isso é se unir. Mas eu acho que já estarei morta quando todos forem tratados de maneira igual.

MARLUKA: *Dragone618* Como você define seu personagem no filme?

MICHELLE: Bem direta. Faz o que for necessário.

MICHELLE: Entretanto depois de um tempo a Rain fica um pouco vulnerável mentalmente.

MARLUKA: Como foi filmar em Berlin? Foi sua primeira vez fora do país?

MICHELLE: Berlin foram os 3 melhores meses da minha vida. Foi muito louco. Provavelmente é o fato das pessoas em Berlin estarem tão superiores a coisas como preconceitos e etc. Eles sofreram tanto. Eles estão muito curiosos para saber mais sobre o mundo ao redor deles. Eles querem libertar sua mente e serem livres. Ninguém desrespeita ninguém. Se você quiser fumar nu em um parque ninguém te perturba. Ninguém fica olhando pra você.

MICHELLE: Berlin é a libertação. Arquitetura, cara!

MARLUKA: *MissBHavin* Por que o filme não seguiu o que os games foram exatamente?

MICHELLE: Existem regras para se fazer um filme. Como, por exemplo, a trilha sonora pode ficar no caminho da serenidade que o jogo possui. Mas, eu acho que capturar os detalhes, Paul conseguiu. Ele teve sucesso nisso. Para algo que veio antes dos games, ele fez algo incrível.

MARLUKA: *Rammy* Em uma época de constantes e repetitivos filmes de horror juvenil e filmes 'a la estilo Matrix', com cópias baratas de filmes de ação tirados de Hong Kong, o que Resident Evil tem que o diferencia de todas?

MICHELLE: Violência. Classificado como Adulto e com muita violência.

MICHELLE: Muito amor, cara!

MARLUKA: *blevy* Então, você tem algum outro trabalho em desenvolvimento? Ah! E eu acho você incrível!

MICHELLE: Eu estava em Jersey quando o ataque ao WTC aconteceu, eu me senti tão vulnerável. Então eu fui ao Havaí e fiz um filme de surf. É meio "fofinho". Não é um drama muito agitado. Chama-se "A Onda dos Sonhos". Eu quase morri 3 vezes fazendo esse filme. Por causa da água e das ondas de 3 metros.

MARLUKA: *cali_gurl02* Se você pudesse trabalhar com qualquer ator ou atriz, morto ou vivo, quem você escolheria?

MICHELLE: Ah, meus Deus. Qualquer ator ou atriz... Cara, essa é uma ótima pergunta. Sabe, aquela garota que fez "Freeway". Qual o nome dela? Reese Witherspoon. Ela cravou uma caneta no olho do cara. Eu gosto dela.

MICHELLE: Ela é legal e não tem cara de pretenciosa.

MARLUKA: Você fez vários tipos diferentes de treinamentos para seus filmes, você realmente gosta desses treinamentos? Você continua com eles depois do término dos filmes?

MICHELLE: É a melhor parte em fazer filmes. Aprendendo com os próprios profissionais. É a melhor parte dos filmes de ação pra mim. Eu não continuo com os treinos depois, todavia. Eu não consigo continuar com alguma coisa por muito tempo. Eu pego o melhor que eu consigo e o resto eu jogo fora.

MARLUKA: *mudvayne879* Qual sua banda favorita?

MICHELLE: Uau! Tenho de dizer que não tenho uma banda favorita. Tem tantos gêneros que eu gosto. Weezer. Ludicrous é bem legal. New wave. E eu também gosto das antigas. Gosto de clássicas também. Missy Elliot arrebenta. Ela é nova, animal e meio doida. Eu gosto disso. Mas a realidade é que eu gosto de tudo um pouco. Eu sou bem eclética, contanto que seja bom.

MARLUKA: *Rob* Muito da história do filme vazou bem cedo na gravação. Esses "espiões" foram muito problemáticos para a segurança das gravações?

MICHELLE: Eu não acho que foi muito. Tudo foi tão premeditado. Paul tinha tantas idéias em como promover o filme. Ele influenciou tudo. Ele teve certeza de que ele primeiro teria que ver e aprovar tudo antes de lançar qualquer coisa. Nada foi descoberto, a não ser a intensidade do filme.

MARLUKA: *RENEE* Agora que você é famosa, você pretende sair de Jersey?

MICHELLE: Com certeza, não!

MICHELLE: Jersey é minha cidade natal e eu a amo. Eu provavelmente vou ter casas em outros lugares, mas essa é minha casa e ninguém me tira daqui. Eles teriam que vir com muita gente aqui pra mim me tirar daqui e eu conheço quase todo mundo dessa cidade.

MARLUKA: *NemesisMan* Se esse filme fizer sucesso, Paul fará um segundo?

MICHELLE: Eu não acho que isso importa para ele. Ele sabe o que quer, quer faça sucesso ou não. ele fez a parte 1 de Mortal Kombat e outro cara fez a parte 2. Ele só faz o que quer.

MARLUKA: *Caty* Você ainda se interessa em escrever e dirigir filmes por si mesma?

MICHELLE: Eu não vou morrer enquanto eu não realizar esse sonho. E se eu morrer, vai ser por causa de um erro de nomes que o destino cometeu.

MARLUKA: *Dragone618* A Capcom realizou um papel presente, ou só cruzou os braços e deixou vocês trabalharem? O que a Capcom acha do filme?

MICHELLE: Paul é tão irado que antes mesmo de começar as filmagens ele viajou para o Japão. Ele teve longas conversas com eles. Isso os levou a acreditar que o filme estava em boas mãos. Eles acabaram de aparecer no set para fazer algumas entrevistas e deixaram ele trabalhar.

MARLUKA: *Overdriven* Você era meio "maria-homem" quando você era criança? Você batia nos caras que te xingavam? Isso seria tão legal! =)

MICHELLE: Sim, eu fui expulsa de uma das escolas que eu estudei durante minha infância por lutar com garotos. Eu nunca tinha beijado até os 16.

MARLUKA: Você disse anteriormente que estava trabalhando sem parar desde Boa de Briga. Como você está lidando com isso?

MICHELLE: É bem legal. Contanto que você perceba que você vai nascer, crescer e morrer. A partir daí, você já está com os pés no chão. Eu acho que eu vou sobreviver ao jogo da vida. Estou a frente de muita gente só por já ter em mente esse detalhe.

MARLUKA: Você gostou de trabalhar com Spike Lee, Pam Grier e Danny Glover no filme 3 A.M.?

MICHELLE: Por Deus, eu teria adorado trabalhar com o Spike, mas ele só produziu o filme e só apareceu por lá uma vez. Pam Grier e Danny Glover - é como Kung Fu. Eles me ensinaram uma coisa ou duas sobre o jogo. Eu acho que vou levar isso comigo por um longo tempo.

MARLUKA: *Biohazard* Você tem algum conselho para pessoas como eu e muitas outras que vão seguir a carreira de atuação?

MICHELLE: Quanto mais confiança você tiver em si mesmo e mais acreditar que você está predestinada a fazer o que você está para realizar, então vai acontecer. É nisso que eu acredito, de qualquer maneira.

MARLUKA: *kantz* Qual será seu próximo filme depois de A Onda dos Sonhos? Eu ouvi que é um filme e ação, chamado Cruz Control.

MICHELLE: Eu acabei de receber um telefonema da Universal - eles querem que eu faça Mais Velozes, Mais Furiosos. Isso aconteceu há algumas horas atrás. Vou ter que checar. Está tudo no ar por enquanto. Eu queria trabalhar com o Paul de novo, o mais rápido possível, mas o tema do filme será terrorismo e nós estamos vetando esse tema por enquanto.

MARLUKA: *kiko* Que tipo de papel você adoraria ver em um script?

MICHELLE: Uau! Essa é realmente boa. Eu acho que finalmente gostaria de ver algo com uma fantasia animal misturado com Blade Runner, Senhor dos Anéis e Star Wars tudo em um só. Esse é o tipo de filme que eu queria fazer.

MARLUKA: *T-078* Você já encontrou Shinji Mikami (diretor do jogo Resident Evil), durante ou depois das filmagens?

MICHELLE: Eu sou meio ruim com nomes. Mas sim, eu encontrei sim uma vez ele no set. Ele estava por lá. Eu o encontrei brevemente. Apertei a mão dele e disse que ele era um baita de um game designer.

MARLUKA: A diretora de Boa de Briga, Karyn Kusama, disse que estava procurando um “Marlon Brando” em forma de uma garota adolescente quando ela estava procurando a protagonista Diana, e que ela deu muita sorte quando encontrou você. O que te diferenciou das outras 350 garotas que tentaram o papel?

MICHELLE: Eu estaria cheia de mim se soubesse. Eu não sei.

MARLUKA: Você é agora conhecida por fazer papéis de garotas duronas. Esses tipos de papéis são atraentes aos seus olhos ou é simplesmente o que apareceu até agora? Você se preocupa por estar sendo colocado um rótulo sobre você?

MICHELLE: O único lugar no qual eu ficaria preocupada com isso seria no mundo independente dos filmes. Mas os diretores com os quais eu quero trabalhar vêem além disso. Os únicos filmes de Hollywood que eu quero fazer nesse momento são filmes de ação.

MARLUKA: *gameboy157* Vocês fizeram algum tipo de especial de bastidores sobre o filme?

MICHELLE: Sim, entretanto eu não sei aonde irá passar.

MARLUKA: *bs* Você irá voltar em alguma hora para produções mais independestes?

MARLUKA: Mais cinco minutos.

MICHELLE: Quando essas produções independentes pararem de usar as garotas como suporte para os homens. As garotas só estão lá para dar suporte a eles e ajudá-los a ganhar fama. Eu não quero dar suporte a homens. Até eles aparecerem com uma mulher independente, que esteja em uma aventura própria, eu não acho que vou me interessar.

MARLUKA: *Solid_Snake* Você gosta de atuar?

MICHELLE: Eu adoro!

MARLUKA: Antes de Boa de Briga você não tinha experiência em atuação. O que a levou ao teste de protagonista daquele filme?

MICHELLE: O fato de eu desesperadamente querer me tornar uma diretora. Eu não me importo como, contanto que eu chegue lá... Entretanto, com certos limites também.

MARLUKA: Essa é a última pergunta: *Alice66* Como se sente sendo comparada a Angelina Jolie?

MICHELLE: Ótima. Ela é muito gostosa!

MICHELLE: Obrigado por estarem aqui, pessoal. Muito amor a todos vocês!

MARLUKA: Obrigado pela sua presença, Michelle. Nós realmente gostamos de ter dado uma paradinha aqui! Obrigado a todos por perguntarem essas grandes questões! E um obrigado a Travis Ball e Lucila De Alejandro por moderar esta conversa. E obrigado a Mark Preston, Guru técnico. Sua host, Marie (Marluka) Harrington.

Fonte: CT-Stars
voltar

1 comentários:

Suw disse...

O blog está de parabéns. As entrevistas são super interessantes! Caramba adorei!

Blogger news

CONHEÇA A ANNY, FÃ DO MÊS DE AGOSTO. QUER PARTICIPAR?
ACESSE A ÁREA FANZONE
E SAIBA COMO